O Novo Paradigma do Coração
Transcendendo a Consciência Vítima-Tirano

O Novo Paradigma do Coração
Transcendendo a Consciência Vítima-Tirano

The New Paradigm of the Heart

Saiba Mais

Um Curso Virtual de Seis Sessões
Com Brad Laughlin
Tradução de Ivana Portella

De 15 de agosto a 19 de setembro, 2020
Seis sábados, das 14h às 16h, horário de Brasília

Tornar-se um agente de transformação positiva talvez seja uma das oportunidades mais empolgantes que temos de viver neste mundo caótico e em rápido curso de mudanças. À medida que nossa sombra humana coletiva avança furiosamente, a vida na Terra pode parecer instável, opressiva e assustadora. No entanto, os desafios apresentados oferecem a cada um de nós, individual e coletivamente, a oportunidade de “sermos a mudança” que desejamos ver. Se não dermos um passo à frente, provavelmente vamos nos sentir desamparados, impotentes e vítimas das circunstâncias.

Nosso maior passo evolucionário neste momento, tanto pessoal quanto coletivamente, é transcender a consciência vítima-tirano. Esta é sutil, familiar e sedutora e, portanto, como um peixe n’água, normalmente nem mesmo percebemos que estamos imersos nela. Baseada no medo, culpa e vergonha, ela bloqueia nossa habilidade de viver plenamente no coração.

Agora, neste intenso momento no tempo, estamos sendo convidados a dar à luz um novo paradigma – baseado no poder do amor e não no amor ao poder.

Saiba Mais

1
1a SESSÃO O Novo Paradigma do Coração
2
Estamos em uma Grande Virada de Eras
3
Transcenda a 3D curando seus padrões, não subjugando os tiranos.
4
Qualidades Yang
5
Yang & Yin
6
he old paradigm the heart is like a valve No velho paradigma, o coração é como that opens and closes In the old paradigm the heart is like a valve válvula que abre e stimuli. fecha with uma negative and positive that opens and closes com os estímulos negativos e positivos.
7
O Que É a Consciência da Unidade?
8
O Que É a Testemunha Neutra?
9
O Que É O Novo Paradigma do Coração?
10
A Dinâmica do Poder Na Terceira Dimensão

Be the first to add a review.

Please, login to leave a review